
Com informações da Folha de Pernambuco
A cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, acordou em luto nesta segunda-feira (12) com a notícia da morte do cônego Eronildo Manoel da Cruz, 60 anos, vigário Episcopal para a Vida Consagrada e diretor do Instituto de Teologia São João Crisóstomo. O religioso foi encontrado sem vida dentro da cisterna de sua residência, no bairro de Indianópolis.
Em nota, a Diocese de Caruaru informou que o padre havia passado por atendimento médico na semana anterior devido a problemas de pressão alta.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Informamos que, na semana passada, o padre havia procurado atendimento hospitalar após picos de pressão alta. Na ocasião, foi acompanhado pelo Padre José Valter, recebeu medicação e foi orientado a procurar um cardiologista para avaliação mais aprofundada”, explicou a diocese.
“Desde então, encontrava-se em acompanhamento. Lamentavelmente, foi encontrado sem vida na data de hoje. Tudo indica que ele teve um mal súbito, a ser ainda confirmado pela necrópsia”, completou o comunicado.
Investigação em andamento
A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso como “morte a esclarecer” por meio da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru. Em nota, a corporação confirmou que um homem de 60 anos foi encontrado morto dentro da cisterna de sua casa e que as investigações já foram iniciadas para apurar as circunstâncias do óbito.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 12 de maio, por meio da 14ª Delegacia Seccional – Caruaru, a ocorrência de morte a esclarecer. De acordo com relatos, um homem de 60 anos foi encontrado sem vida dentro da cisterna de sua residência, no bairro de Indianópolis, em Caruaru. As investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação do caso”, afirmou a instituição.