Secretário de Márcia nega existência de pré-acordo para lançá-lo candidato

O ex-vice prefeito de Serra Talhada e agora secretário de Assistência Social e Cidadania da gestão Márcia Conrado, Márcio Oliveira, negou – durante entrevista ao programa Falando Francamente na Tv Farol – a existência de um pré-acordo entre ele e a prefeita Márcia Conrado para lançá-lo candidato a prefeito em 2028 [saiba mais].

Segundo Márcio, esse pré-acordo nunca existiu. A negativa de um pré-acordo por parte do ex-vice prefeito aparece num momento em que novos nomes estão surgindo dentro do governo para uma possível pré-candidatura pós 2026. Um dos nomes ventilados é o secretário de Administração, o jovem Renan Pereira.

“Não, não existe pré-acordo não [com Márcia]”, negou Márcio Oliveira. “Olha, essa história de pré-acordo comigo existe desde quando fui para o grupo de Luciano. Quando fui falavam que eu ia ser o vice, e não. A gente teve que passar por um processo para ser escolhido o vice. E aí falavam que ia ser o prefeito de Luciano, e nem prefeito eu fui apoiado por Luciano. Então, não tem pré-acordo para ser candidato em 2028”.

“O que existe é o trabalho feito por mim, feito por outras pessoas, que lá na frente vai ser avaliado e o grupo quem vai decidir quem vai ser candidato.”

Veja o trecho da entrevista em que Márcio nega o pré-acordo