
Um caso de negligência seguido de violência coletiva abalou o bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Três mulheres da mesma família foram espancadas por moradores na noite desta terça-feira (13) após a morte de uma bebê de 2 meses, que teria sido asfixiada acidentalmente por uma das acusadas enquanto dormiam.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo relatos à Polícia Militar, o incidente ocorreu no último sábado (10), quando a mãe da criança deixou a filha sob os cuidados da madrinha, Milena Santos de Melo. No domingo (11), ao buscar a bebê, encontrou-a sem vida.
Milena teria inicialmente culpado os próprios filhos pelo ocorrido, mas a mãe da criança desconfiou da versão. Horas depois, a madrinha admitiu que dormiu sobre a bebê, causando a asfixia. De acordo com a mãe da bebê, Milena ainda teria debochado da situação, o que revoltou a comunidade.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Inconformada, a mãe da vítima mobilizou moradores, que atacaram Milena, sua mãe (Cícera do Carmo) e sua irmã (Vanessa Melo). As três foram encontradas pela PM ensanguentadas e com múltiplos ferimentos. Milena foi localizada caída no chão de sua casa. Todas foram encaminhadas a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).