O juiz Marcus César Sarmento Gadelha, da Vara Criminal de Serra Talhada, foi homenageado em cerimônia na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), nessa terça-feira (20), pelo reconhecimento do seu trabalho no sertão pernambucano. A proposta partiu do ex-deputado Rogério Leão, mas o gesto foi concretizado somente agora.
Dr, Marcus Gadelha vem atuando há vários anos em Serra Talhada, inclusive, no período eleitoral, sempre agindo com isenção. De jeito simples, Gadelha tem um olhar humanista sobre os problemas da cidade e região, o que acabou conquistando muitos admiradores.
O deputado Luciano Duque, que esteve à frente da cerimônia, resumiu, em suas redes sociais, o sentimento por Dr. Gadelha.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Essa noite Pernambuco abraçou mais um filho, Dr. Marcus César Sarmento Gadêlha, que tem feito um trabalho excepcional à frente da Vara Criminal de Serra Talhada, mas que já levou justiça e cidadania a tantos outros municípios sertanejos. Um reconhecimento proposto pelo ex-deputado Rogério Leão e entregue pelo nosso mandato”, resumiu.
Entre outras autoridades, estiveram presentes na Alepe, Giovanni Simioni, presidente da OAB de Serra Talhada; João Lindolfo de Andrade, da OAB de Cabrobó; Jailson Araújo, representante do Conselho Estadual da OAB; Miguel Duque, presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco); Vandinho da Saúde, ex-vereador de Serra Talhada; Vereador de Santa Maria da Boa Vista, conhecido como Pica-Pau.
5 comentários em Juiz Marcus Gadelha, de Serra Talhada, foi homenageado na Alepe