
O vereador André Maio criticou a forma como a prefeita Márcia Conrado faz política na cidade, sempre buscando instâncias de poder fora do município e, para ele, esquecendo de resolver o cotidiano do município.
Falando em entrevista ao Programa do Farol no Youtube, Maio afirmou que Márcia anda viajando demais, mas sem trazer recursos para Serra Talhada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Hoje Márcia viaja muito e não se vê recursos trazidos para Serra Talhada no mesmo volume que Serra Talhada como um todo. Isso a gente não vê. O que a gente vê é o deslumbre de poder, de política, querendo ser presidente da Amupe, agora querendo ser presidente do PT, sei lá, querendo ser governadora, presidente…”, afirmou André Maio.
O vereador apontou falhas em pontos estratégicos da gestão, como a educação e atendimento às populações da zona rural.
“Nós serra-talhadense que estamos aqui na ponta, de fato vivenciando a gente sabe que isso não é verdade, a sabe que se for para a zona rural sabe do desmantelo, das estradas que não tem, dos carros pipas que não tem, o povo sofrendo, o único pipa que leiloaram e venderam o pipa de graça, a gente a questão da educação, o povo se reclamando com os professores mal pagos, a guarda municipal”.
“Vive numa cidade de imaginação, é como Sebastião dizia, é uma marciolândia mesmo. E de fato e de verdade a gente não vê atração de novos empregos, geração de emprego e renda diferente, oportunidade de emprego para quem está começando. Eu quando falo alguma coisa [crítica] eu sempre falo para o bem comum da cidade”, finalizou Maio.
Veja o trecho da entrevista de André Maio falando sobre o assunto
3 comentários em Vereador diz que Márcia viaja muito, mas sem trazer recursos