Foto: Thiago Santos
Foto: Thiago Santos

Nesta semana a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) foi referência para dezenas de vereadores pernambucanas, durante o encontro que aconteceu na capital do xaxado, da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP-Mulher). O evento aconteceu no auditório do Senac, durante dois dias.

A gestora foi uma das palestrantes do encontro, tendo como bagagem o fato de ser a prefeita do Partido dos Trabalhadores, eleita e reeleita, em um das cidades mais importantes do estado.

Continua depois da publicidade

“Ainda temos muitos desafios, mas seguimos firmes, de mãos dadas, construindo caminhos para que mais mulheres ocupem seus lugares com coragem, voz e respeito. Já avançamos muito, mas a luta está apenas começando”, escreveu Márcia, em suas redes sociais, sem esconder a satisfação de participar do UVP-Mulher.

O desafio da petista, agora, é eleger o seu esposo, Breno Araújo, pré-candidato a deputado estadual.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)