Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na noite do domingo (1º), na cidade de Solidão, no Sertão do Pajeú. A vítima, identificada como José Edson Caloeto da Silva, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica no momento do crime.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o homicídio ocorreu na Rua Nova, área urbana do município. José Edson foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Moradores relataram ter ouvido os tiros, mas até o momento, nenhuma testemunha se apresentou para fornecer detalhes que possam ajudar nas investigações.
As motivações ainda são desconhecidas, mas o uso da tornozeleira eletrônica indica que José Edson cumpria medida judicial, o que pode estar relacionado com o crime.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Testemunhas que se encontravam nas imediações relataram que apenas ouviram os disparos, mas não visualizaram a ação criminosa. A namorada da vítima, acompanhada de uma amiga, informou que havia estado com ele minutos antes do ocorrido, saindo do local para comprar bebidas. Segundo elas, dois indivíduos estavam com a vítima no momento, utilizando uma motocicleta tipo Bros, de cor preta.
Durante a ocorrência, o pai da vítima autorizou o policiamento a ingressar na residência do mesmo, onde foi localizada, em seu quarto, uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente um grama.
(Informações do Agreste Violento e Mais Pajeú)