Nome de empresário começa a ganhar força no grupo de Márcia

Foto: Arquivo-Farol

Desde a noite de ontem (terça-feira) que o nome do empresário João Daniel vem sendo ‘alanvancado’ como uma das opções para 2028 em Serra Talhada.

É claro que ainda ainda é muito cedo para debater a sucessão de Márcia Conrado, mas para alguns integrantes do grupo governista, não há certeza quando existem opções.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais circulam recados que revelam uma inclinação para a manutenção da chamada ‘República de Bernardo Viieira’, que começou com o ex-prefeito Geni Pereira (in memorian), passando por Márcia Conrado e continuando o ciclo com Daniel.

As imagens de Geni, Márcia e João Daniel vêem com uma mensagem direta, que não deixam dúvidas. “Cada qual no seu tempo, Bernardo Vieira fez história e pode continuar fazendo”, diz uma delas.

O ‘calo’ para alguns é o atual secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Oliveira. Fontes do governo asseguram que Márcia tem o compromisso cravado com Oliveira, para apoia-lo em 2028.

A ‘válvula de escape’ para alguns, é que a prefeita tende a não cumprir o acordo de apoio a Sebastião Oliveira, abrindo um precedente para João da Cedan.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

FALA, JOÃO!

FAROL procurou o empresário serra-talhadense, natural de Barnardo Vieira, que deu boas risadas da movimentação, mas também falou sério.

“No momento meu foco é outro. Não é hora de discutir política, não é o momento. Estou mais preocupado com a formação dos nossos jovens. Estou dando palestras para jovens do ensino médio, em Salvador, Mossoró, Varjota, Currais Novos, entre outros. Meu foco são os estudantes, não é hora de política”, disse João Daniel, que não desautorizou o replicar do seu nome nas redes sociais, e até gostou do mote de Bernardo Vieira na sucessão. Pois é. Que venha 2028.