Imagem Ilustrativa/Freepik
Imagem Ilustrativa/Freepik

Com informações do FolhaPE

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã deste sábado (7), o corpo da vítima de “pósível afogamento” na praia do Pina, Zona Sul do Recife. Segundo a corporação, se tratava de um homem de 21 anos.

O jovem foi encontrado sem vida nas proximidades do Parque das Esculturas Francisco Brennand, em Brasília Teimosa, Zona Sul da cidade.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

As buscas duraram quase 24 horas. O trabalho começou ainda na manhã da sexta-feira (6), quando os agentes foram acionados. À noite, o serviço precisou ser paralisado até ser retomado e concluído na manhã deste sábado.

As equipes que atuaram na procura contaram com o apoio de uma aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Questionada pela reportagem, a corporação afirmou que ainda não é possível afirmar a causa da morte do homem, mas que a suspeita é de “possível afogamento”. A questão será averiguada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar de Pernambuco, que afirmou que atua apenas com o “isolamento da área” em casos do tipo.