Leitor denuncia lixo acumulado no Ipsep
Foto: Reprodução / Vídeo

Na manhã desta segunda-feira (9), um morador da rua Dr. Ivan Souto de Oliveira, no bairro Ipsep, em Serra Talhada procurou a reportagem do Farol, para fazer um apelo a gestão municipal, em relação ao acúmulo de lixo em um trecho da localidade.

O leitor afirma que por diversas vezes já acionaram o setor responsável pela retirada, mas há cerca de dois meses, os entulhos estão na localidade, causando transtornos a população.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Queria expor a situação da Rua Doutor Ivan Souto de Oliveira, aqui no Ipsep, tem 2 meses já. Procuramos a prefeitura para recolher, inúmeras vezes e nada. Está atrapalhando a rua, a questão de bichos, o acúmulo de lixo e também tem o risco de alguém atear fogo e queimar a rede elétrica”, relatou o morador.

VÍDEO ACÚMULO DE LIXO

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)