Motorista chama a atenção da STTRANS
Foto: Reprodução / Vídeo

O fluxo de trânsito em cidades de porte médio costuma não registrar muitos engarrafamentos, exceto que haja irregularidades. Foi o que notou um motorista de ônibus em Serra Talhada nesta terça-feira (10).

Em contato com o Farol de Notícias, o serra-talhadense registrou um momento de trânsito parado na Rua Jacinto Alves de Carvalho, entre os cruzamentos com a Rua Agostinho Nunes de Magalhães e Padre Romão Ferraz.

Segundo o leitor, a via paralela do Centro de Serra Talhada estava engarrafada devido a uma interdição na Rua Enock Inácio de Oliveira, mas também por um caminhão estacionado de forma irregular.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Na visão do condutor, as equipes de guardas da STTrans deveriam estar atenta para diversos pontos da cidade, e não apenas vias principais, como a popular “Rua 15”.

“Aqui a situação como é que está. A Rua 15 interditada, não pode passar e os caras estacionam os caminhões errado, os motoqueiros passando por cima das calçadas. O rebuliço é esse aí, os guardinhas só ficam na Rua 15, não ficam em outro canto. Eh, está bem encaminhado do negócio”, observou o motorista completando:

“E também, se eles puderem, dá uma atenção as frentes dos colégios. A gente vai estacionar os carros para pegar os alunos e não tem espaço. Está cheio de carro já e não tem onde a gente estacionar. Tem que estacionar no meio da rua e fica parando o trânsito também. Eu acho isso errado, o pessoal da STTrans ficar só na Rua 15. Tem que estar em todas as ruas da cidade, ou onde for possível para melhorar o trânsito”.

Veja o vídeo do leitor

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)