
No último sábado (14) o ex-deputado federal Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco, concedeu entrevista ao Programa do Farol, na TV Farol, evitando falar de política, mas não recuou a traçar projeções com relação ao futuro da legenda em Serra Talhada.
Após indicar o empresário Faeca Melo para a vice da prefeita Márcia Conrado, Sebá admitiu que o partido tem um olhar especial para as eleições municipais, em 2028. Durante a entrevista, ele revelou que a prefeita está satisfeita com o desempenho de Faeca.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Eu vejo Faeca como vice-prefeito, sendo muito disciplinado, participando das coisas, sendo proativo, querendo colaborar no que pode com a prefeita. E a última vez que eu tive com Márcia, aqui na minha casa, em abril, ela me disse que Faeca tinha sido uma surpresa positiva para ela, que tem sido bem colaborativo, correto, disciplinado, coerente e eu esperava isso dele. Para mim não era nenhuma surpresa positiva”, declarou.
Também não faltaram elogios ao desempenho do advogado Allan Pereira, secretário de Governo, que pode ser o nome do Avante em 2028.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“E Allan é a nossa aposta, como um grande jovem aí, tem sido um secretário de governo que tem trabalhado para reforçar esses laços políticos da prefeitura e também dos aliados com a prefeitura para dar uma paz política ao governo da prefeita Márcia. Então eu avalio como muito positivo o trabalho que ele fez”, reforçou.
Veja entrevista abaixo
14 comentários em Sebastião aprova trabalho de Faeca, mas aponta Allan como favorito