
A articulação do deputado estadual Luciano Duque e do prefeito Marcos Xukuru foi decisiva para garantir uma reunião estratégica com a governadora Raquel Lyra que resultou em um pacote histórico de investimentos para Pesqueira.
O encontro aconteceu nesta quarta-feira (25), no Palácio do Campo das Princesas, e também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Guila Araújo.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Entre os compromissos assumidos pelo Governo do Estado estão a implantação da Escola Técnica Estadual (ETE), a construção de creches, a requalificação do Santuário de Cimbres, obras na PE-219, uma nova sede do Corpo de Bombeiros, além de ações em calçamento e habitação por meio do programa Minha Casa Minha Vida.
“Seguimos firmes, buscando sempre o melhor para o nosso povo. Essa parceria com o Governo do Estado reconhece a luta histórica de Pesqueira por dignidade, infraestrutura e oportunidade”, afirmou o cacique Marcos.
Luciano Duque destacou o papel da política feita com escuta e articulação. “Fico feliz de ter contribuído para viabilizar essa reunião tão importante. Pesqueira merece atenção e respeito, e a governadora Raquel Lyra tem garantido isso. Vamos seguir juntos, somando forças para fazer as mudanças que o povo espera”, disse.