
A temperatura política esquentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada, nesta terça-feira (1). O vereador Gin Oliveira usou a tribuna e fez duros ataques ao presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Gin Oliveira.
O parlamentar que tem ‘carta branca’ da prefeita Márcia Conrado, preparou o terreno desde ontem (segunda-feira) e contou com o apoio da vereadora Alice Conrado, mãe da prefeita.
Os ataques tiveram como ‘estopim’ o irmão do vereador, que segundo Oliveira, vem sofrendo perseguição no IPA, onde é lotado, e teve gratificações cortadas.
Gin Oliveira chegou a ‘batizar o presidente do IPA de ‘Miguezin de Papai’, e de estar usando a estrutura para fazer política partidária. “A governadora Raquel Lyra precisa saber quem realmente é o ingrato dessa história”, disparou.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Mas a governadora Raquel Lyra também foi ‘açoitada’. Oliveira disse que a ex-aliada era uma ‘coronel’ e que fazia ‘política miúda’.
Alice também reiterou críticas que tinha feito antes, No final do discurso, Gin Oliveira abriu o ‘jogo’ dizendo que João Campos ‘vem aí para resolver o problema’, numa clara alusão a posição do grupo petista, quanto a disputa de 2026;
Também sobraram denúncias contra Miguel Duque. O líder do governo Márcia disse que vai revelar um ‘esquema’ de quem recebe pela Assembleia Legislativa de Pernambuco.
36 comentários em ‘Tropa de choque’ de Márcia ataca Raquel e faz acusações a Miguel