Foto: Reprodução/Farol de Notícias
Foto: Reprodução/Farol de Notícias

A temperatura política esquentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada, nesta terça-feira (1). O vereador Gin Oliveira usou a tribuna e fez duros ataques ao presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Gin Oliveira. 

O parlamentar que tem ‘carta branca’ da prefeita Márcia Conrado, preparou o terreno desde ontem (segunda-feira) e contou com o apoio da vereadora Alice Conrado, mãe da prefeita.

Os ataques tiveram como ‘estopim’ o irmão do vereador, que segundo Oliveira, vem sofrendo perseguição no IPA, onde é lotado, e teve gratificações cortadas.

Gin Oliveira chegou a ‘batizar o presidente do IPA de ‘Miguezin de Papai’, e de estar usando a estrutura para fazer política partidária. “A governadora Raquel Lyra precisa saber quem realmente é o ingrato dessa história”, disparou.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Mas a governadora Raquel Lyra também foi ‘açoitada’. Oliveira disse que a ex-aliada era uma ‘coronel’ e que fazia ‘política miúda’.

Alice também reiterou críticas que tinha feito antes, No final do discurso, Gin Oliveira abriu o ‘jogo’ dizendo que João Campos ‘vem aí para resolver o problema’, numa clara alusão a posição do grupo petista, quanto a disputa de 2026;

Também sobraram denúncias contra Miguel Duque. O líder do governo Márcia disse que vai revelar um ‘esquema’ de quem recebe pela Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)