Vítimas do acidente em ST estão com fraturas e sob observação

Um acidente envolvendo duas motocicletas, nesta quartafeira (2), na rodovia Conselheiro Oliveira Neto, em Serra Talhada, movimentou o bairro Caxixola e o centro da cidade.

De acordo com o Samu, quatro pessoas pessoas ficaram feridas. Três vítimas foram removidas para o Hospital Eduardo Campos (HEC) e uma para o Hospam. Na tarde desta 4ª, o setor de comunicação do HEC emitiu nota, atualizando o estado de saúde dos pacientes. Veja abaixo:

NOTA HOSPITAL EDUARDO CAMPOS (HEC)

O Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, informa que deu entrada na unidade, nesta quarta (02), três vítimas de um acidente de trânsito que envolveu duas motocicletas, na estrada do Aeroporto.

O primeiro paciente foi conduzido pelo SAMU e encaminhado diretamente à sala vermelha. Apresentava fraturas em braço e perna, além de fratura exposta no pé. Foi prontamente estabilizado e encaminhado ao bloco cirúrgico para os devidos procedimentos.

O segundo paciente chegou à unidade com o suporte do Corpo de Bombeiros, sendo direcionado à sala amarela. Já passou por avaliação da cirurgia geral e aguarda avaliação da ortopedia. Relata dor e apresenta edema no pé esquerdo.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O terceiro paciente, também encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, foi atendido na sala amarela. Apresenta fratura em um dos braços, foi avaliado pela ortopedia e encontra-se com o membro devidamente imobilizado.

O HEC segue prestando toda a assistência necessária às vítimas.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Leia Também:

Acidente na rodovia Oliveira Neto deixa 4 feridos em ST nesta quarta-feira