
Com a expectativa da votação das contas de 2019 do ex-prefeito e deputado estadual Luciano Duque na Câmara Municipal, prevista para o dia 8, os comentaristas do Farol, Paulo César Gomes e Cornélio Pedro da Costa, fizeram interessantes análises – durante o Programa do Farol no Youtube – avaliando o contexto político do evento.
Um dos questionamentos levantados por Paulo César fez relação com o fato da prefeita correr o risco de sair queimada politicamente caso não consiga fazer com que o adversário tenha suas contas rejeitadas.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu particularmente não faria o que Márcia vem fazendo (tentativa de cooptar vereadores), porque também gera um desgaste, porque se ela não conseguir, aí fica né, a prefeita tentou me derrotar, e fica nesse discurso, então certas coisas têm que ver se vale a pena”.
Já segundo Cornélio Pedro, que revelou uma conversa com Luciano via Whatsapp, o deputado teria dito que fará questão de acompanhar a sessão pessoalmente, para olhar no rosto de cada vereador.
“Por uma conversa que a gente teve, por áudios (via Whatsapp), ele não estava muito otimista com (uma possível) aprovação. Mas ele disse que vai ir (para acompanhar a sessão), vai assistir pessoalmente e (disse) que quer ver figuras que algum tempo atrás estavam abraçando e dançando (com ele, votar contra)”.
19 comentários em Assista: Duque quer olho no olho em votação e Márcia pode se queimar