
Com informações do g1
O ator Michael Madsen, conhecido por seus marcantes papéis em filmes de Quentin Tarantino, morreu nesta quinta-feira (3) aos 67 anos, vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pela NBC News e por seu empresário, Ron Smith.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Madsen construiu uma carreira de mais de quatro décadas no cinema, com participações em clássicos como “Cães de Aluguel” (1992), no qual interpretou o ladrão psicótico Mr. Blonde, e nos dois volumes de “Kill Bill”, como o assassino Budd. Sua colaboração com Tarantino também incluiu “Os Oito Odiados” (2015) e “Era Uma Vez em… Hollywood” (2019).
Além dos trabalhos com o diretor, o ator deixou sua marca em produções como “Thelma & Louise” (1991) e “Sin City” (2005). Seus representantes destacaram ao site TMZ que, nos últimos anos, Madsen estava focado em filmes independentes e tinha projetos futuros, como “Resurrection Road”, “Concessions” e “Cookbook for Southern Housewives”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Madsen também se preparava para lançar o livro “Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems”, uma obra que prometia revelar mais sobre sua vida e pensamentos.
O ator foi casado três vezes e deixou seis filhos, entre eles o também ator Christian Madsen.