
Nesta segunda-feira (7), a artesã Rosa Zarabia Lopes Nobre, 43 anos, moradora do bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para relatar que foi mais uma vez, vítima de preconceito na noite do último sábado.
A situação teria ocorrido logo após ela sair para comprar um lanche e ter encontrado um conhecido dela, acompanhado de outra pessoa. Após aconselhar que ambos fossem para suas casas, teria acontecido uma discussão entre os dois envolvidos, na sua residência e diante disso, por preconceito, a proprietária do apartamento teria solicitado o imóvel.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“No sábado a noite, eu estava indo comprar um lanche, quando encontrei um menino que conheço, acompanhado de uma má companhia. Eu disse que era para cada um ir para sua casa e desci. Quando cheguei em casa, pouco tempo depois eles chegaram lá e já invadiram como se fossem donos. Este cara que estava com o menino chegou com má intenção contra mim, discutiu, começaram a beber e eu pedi para que eles fossem embora, cada um para sua casa. Ele não gostou, ficou alterado e eu disse que iria chamar a policia. Na hora que virei as costas, o menino empurrou a faca nele, com um corte nas costas”, relatou Rosa continuando:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Por causa disso, a dona do apartamento pediu para eu sair, por preconceito, falando que não tinha que aceitar gay e disse um monte de coisa comigo. Eu não gostei dela ter dito isto comigo e de ter feito isto comigo. A dona pediu para eu sair do apartamento, só porque eu não aceitei e pedi para eles saírem da minha casa e o povo lá da rua acabou se intrigando de mim”.
9 comentários em Confusão com facada teve ato de preconceito em Serra Talhada