Foto: Governo dos Estados Unidos
Foto: Governo dos Estados Unidos

Por Edson Nunes (ENO), Petroleiro aposentado residente em Serra Talhada

– O Brasil não é colônia, é nação Soberana.- Vivemos numa nação onde muitas pessoas de origem dos EUA foram acolhidos, como de outras nações. Muitos deles constituíram família casando com brasileiras e brasileiros.

Continua depois da publicidade

– O Brasil os acolheu sempre respeitando as escolhas de crenças, as opções políticas e liberdade de todos eles.
– As atitudes do presidente dos EUA, Trump, são intervencionistas, estúpida e inaceitável para a Nação Brasileira que conquistou a sua independência e soberania a poucas décadas.

– A Democracia no Brasil foi fundada e constituída pelos Poderes: Judiciário; do Executivo e Legislativo que são escolhidos através do voto popular dos brasileiros. – Para tentar impor a proteção de criminosos, interferência no Poder Judiciário, com a sua Constituição Federal e leis.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

– O presidente Trump declara guerra utilizando como arma tarifa exorbitante de 50% sobre os produtos brasileiros comercializados com os Estados Unidos!

– A reação do Brasil para a garantia da sua soberania deve ocorrer com mandato de prisão para o Eduardo Bolsonaro, que fugiu para os EUA, trabalha junto com o pai Jair Bolsonaro para entregar a nação Brasileira como colônia dessa histórica nação imperialista.

– Os Estados Unidos historicamente acumula poder e riquezas nas mãos de minoria da sua população, as custas de promoções de guerras, destruições, mortes, fome e miséria de boa parte da população no mundo.

Continua depois da publicidade

– O governo brasileiro deve reagir com reciprocidade, conforme normas internacionais da Organização Mundial de Comércio, defendendo a Nação Brasileira, garantindo a sua soberania.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

– Estamos solidários e prontos para lutarmos pelo Brasil.

– Conclamamos aos que possuem laços familiares com pessoas de origem dos Estados Unidos ou lá residem, que se somem nessa luta contra essas atitudes desse Presidente Trump, Intervencionista, estúpido e perverso.