Márcia lança pré-candidatura de Breno em ato na zona rural de ST

Imagem: Arquivo-Farol

Faltando mais de 1 ano para as eleições, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), lançou o nome do esposo, Breno Araújo (PSB), como pré-candidato a deputado estadual. O ato ocorreu na noite desse sábado (12) nas imediações do distrito de Bernardo Vieira, durante um evento organizado pelos irmãos Cosme e Damião Medeiros, que dirigem a Autarquia Educacional de Serra Talhada. Alguns servidores da autarquia participaram, bem como, cargos de confiança do governo Márcia.

O primeiro a fazer uso da palavra foi Breno Araújo. Num discurso de quase 6 minutos, o marido da prefeita disse que o momento era como se fosse um sinal de Deus, e que estava otimista para o desafio de conquistar votos em todo estado.

Continua depois da publicidade

“Esse não é um dia qualquer. Isso nos traz muitas reflexões, que nos faz pensar nas batalhas que temos de travar. Cada abraço e cumprimento que recebemos. O sinal que Deus queria mandar chegou agora, porque travar essa batalha em prol dos mais necessitados, essa batalha em prol do povo, só é possível quando a gente tem apoio. Essas pessoas são vocês, que fortalecem esta caminhada”, disse Araújo, explicando porque entrou de vez na disputa.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Nosso projeto de candidatura a deputado estadual não é pessoal, que veio envolto em vaidade, é coletivo que surgiu através da vontade de um grupo, que almeja transformar a nossa amada Serra Talhada e Pernambuco. Esse caminho será percorrido porque vocês nos dão força. Quero contar com o apoio de vocês. Eu serei esta pessoa que vai estar olhando, cuidando e que vai estar trabalhando a qualidade de vida das pessoas, que vai confiar o voto a mim. A caminhada é longa, mas quando chegar lá, vamos estar representando cada um de vocês”, reforçou.

MÁRCIA EMPOLGADA

Já a prefeita não escondeu a empolgação e satisfação daquele momento, agradecendo o apoio de Cosme e Damião Medeiros. Segundo ela, é importante a largada do marido rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), com o apoio e a união da família e dos amigos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Nessa eleição quiseram nos desmerecer dizendo que uma matutinha de Bernardo Vieira não poderia ter destaque, mas a matutinha da zona rural tem sangue, tem força e coragem, e acima de tudo amor e humildade, lutando pelos direitos e benfeitorias para nossa população. Romper paradigmas não é fácil, mas é gratificante”, disse Márcia Conrado, cravando?

“Quando vocês reúnem a família para dizer que Breno Araújo não está sozinho, pode ter certeza que fica marcado em nossos corações. Para que Breno possa mostrar ao estado a sua força de vontade, fazer o bem sem olhar a quem, a gente precisa começar de mãos dadas dentro de casa. É necessário falar com um, com outro, sobre o assunto, e dizer o quanto é importante falar do nome de Breno Araújo como deputado estadual. É uma caminhada longa, são 184 municípios, mas hoje a gente começa nossa tarefa. Vamos de mãos dadas, dizer que a gente vai ter um deputado estadual verdadeiramente com vontade de trabalhar por Serra Talhada e esse se chama Breno Araújo”.