
Por volta das 18h20 deste domingo (13), Policiais Militares do 14° BPM, durante patrulhamento ostensivo no Bom Jesus, em Serra Talhada, foram acionados pela Central para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica na qual um homem estaria tentando arrombar a porta da residência da vítima utilizando um machado.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher em frente a residência e a porta da casa fechada. Ela informou que o suspeito se encontrava no interior do imóvel.
Após chamarem o homem pelo seu nome e não obterem resposta, os policiais entraram no imóvel pelos fundos e encontraram o suspeito deitado em uma cama, utilizando o celular.
Foi realizada a abordagem pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com a vítima, ela relatou que o suspeito havia chegado em casa embriagado, dizendo que havia se envolvido em uma briga com várias pessoas no bairro Baixa Renda.
Em seguida, teria pego uma motocicleta e uma foice e saído à procura dos envolvidos. A mulher, preocupada, foi atrás dele e o encontrou em um terreno baldio. No local, o homem não gostou da presença dela e tentou agredi-la com a foice.
A dona de casa conseguiu fugir e retornou para sua residência, sendo seguida pelo suspeito, que novamente tentou agredi-la, momento que ela correu e se escondeu em um beco.
Após isso, o homem entrou e se trancou na residência. Durante a ocorrência, foram encontradas duas foices dentro da casa.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Diante dos fatos, as partes envolvidas, juntamente com o material apreendido, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências cabíveis.
Posteriormente, uma segunda vítima, mãe do suspeito, também compareceu a Delegacia relatando que ele frequentemente causa perturbações em sua residência e a ameaça.