ST registra mais um homicídio; jovem de apenas 22 anos é morto na Cohab

Imagem ilustrativa

Serra Talhada registrou mais um homicídio na noite desta quinta-feira (17). Um jovem de apenas 22 anos foi morto a tiros no bairro da Cohab, com duas perfurações de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, ele já estava sem vida.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como José Armando Pereira Diniz. Ele foi morto na Rua Heneias Inácio de Oliveira e trabalhava como auxiliar de serviços gerais.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A Polícia Militar também informou que o suspeito do homicídio bateu na porta da residência de Armando Pereira, que ao abrir, recebeu os disparos a queima roupa.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O criminoso fugiu caminhando, mas ainda não há informações sobre o seu paradeiro. A esposa da vítima encontrou o marido caído na sala e ainda avistou o suspeito.

Este foi o 12º homicídio do ano em Serra Talhada.

11º assassinato vitimou um homem, ainda não identificado, que foi morto nas imediações do Sítio Grotões,  zona rural de Serra Talhada, na noite do dia 6 de julho. A polícia informou que o corpo estava caído em decúbito ventral e ao seu lado, uma motocicleta Honda CG Fan 160.