
Imagem ilustrativa
Serra Talhada registrou mais um homicídio na noite desta quinta-feira (17). Um jovem de apenas 22 anos foi morto a tiros no bairro da Cohab, com duas perfurações de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, ele já estava sem vida.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como José Armando Pereira Diniz. Ele foi morto na Rua Heneias Inácio de Oliveira e trabalhava como auxiliar de serviços gerais.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A Polícia Militar também informou que o suspeito do homicídio bateu na porta da residência de Armando Pereira, que ao abrir, recebeu os disparos a queima roupa.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O criminoso fugiu caminhando, mas ainda não há informações sobre o seu paradeiro. A esposa da vítima encontrou o marido caído na sala e ainda avistou o suspeito.
Este foi o 12º homicídio do ano em Serra Talhada.
O 11º assassinato vitimou um homem, ainda não identificado, que foi morto nas imediações do Sítio Grotões, zona rural de Serra Talhada, na noite do dia 6 de julho. A polícia informou que o corpo estava caído em decúbito ventral e ao seu lado, uma motocicleta Honda CG Fan 160.