
Nesta quinta-feira (17), o leitor Cícero Ivanildo, morador da Rua do Sertão, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo a gestão municipal por melhorias na localidade em que reside.
De acordo com informações dele, nas proximidades do colégio municipal Neto Pereirinha, há uma grande quantidade de buracos que coloca em risco, quem diariamente precisa trafegar pelo local. Ele afirma que há cerca de dois anos, a gestão municipal iniciou uma obra no local, porém, devido não ter sido concluida, a situação acabou piorando com o passar do tempo.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu venho pedir, fazer um apelo pela rua do Sertão, que tem muito esburacamento. Ajeitaram e não continuaram, hoje a rua até a creche, faz até vergonha a gente chegar aqui no momento para fazer esta denúncia. Já tem dois anos que começaram e não finalizaram a obra lá e infelizmente as pessoas que moram lá, se sentem muito constrangidas. Está sujeito de acontecer acidentes por causa dos buracos e não tem acostamento para as pessoas saírem”, pontuou Cícero, continuando:
“O colégio Neto Pereirinha fica ao lado, tem muitas crianças e a gente queria saber se a prefeita, ou algum vereador vai tomar as providências sobre isso, porque na hora de pedir o voto, eles chegam e pedem, agora nós, precisamos também de uma força deles, para que possam fazer esta parte, porque isto aqui é deles”
1 comentário em Serra-talhadense reclama de ‘obra sem fim’ que inferniza cotidiano