
Nesta sexta-feira (19), teve início a 67ª Festa dos Estudantes de Triunfo. A programação, que se estende até o próximo sábado (26), conta uma série de apresentações artísticas e culturais e deve atrair centenas de visitantes.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Neste ano, acontece também, no mesmo período, o Festival Pernambuco Meu País. Haverá ainda apresentações no Polo Cultura da Gente, exposições culturais, torneios esportivos, o tradicional Carro da Pitu e uma programação recheada de atrações para todas as idades.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
No sábado, Forró da Galera, Marlus Viana e Mano Walter, sobem ao palco cultural, no Pátio de Eventos, a partir das 20h. No domingo, a animação fica por conta de Jéssica Caitano e Hungria, a partir das 21h. Durante o final de semana acontece também o Caatingeek, com várias atividades durante o dia.
O evento conta com a realização da Prefeitura de Triunfo, Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desenvolvimento e Eventos em parceria com o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura, Fundarpe, Secretaria de Turismo e Empetur.