show Coldplay Foto: reprodução/ tiktok
Foto: reprodução/ tiktok

 

Um momento que parecia apenas romântico durante o show do Coldplay em Boston, na última quarta-feira (16), acabou se tornando um escândalo no mundo corporativo dos Estados Unidos. Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, foi flagrado abraçado com Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma empresa, e acabou afastado do cargo após a repercussão do episódio.

Tudo aconteceu quando a famosa “kiss cam” também conhecida como “câmera do beijo” que exibe casais na plateia, focou os dois durante a apresentação. O vocalista Chris Martin brincou com a cena ao dizer: “Olha esses dois aí”, arrancando risos do público no Gillette Stadium. A reação do casal foi imediata: Kristin escondeu o rosto e virou de costas, enquanto Andy se abaixou atrás da grade, visivelmente desconcertado.

Continua depois da publicidade

O momento viralizou nas redes sociais, e a empresa confirmou neste sábado (19) que o executivo foi suspenso. “Pete DeJoy, cofundador e diretor-executivo de produto, está provisoriamente ocupando o cargo de CEO, porque Andy Byron foi suspenso. Vamos compartilhar mais detalhes conforme for apropriado nos próximos dias”, informou a Astronomer à revista People.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Segundo a imprensa internacional, Andy Byron é casado e pai de dois filhos. Kristin Cabot também foi afastada temporariamente de suas funções na companhia, onde atua há nove meses. Em seu perfil profissional, ela afirma ser uma líder que conquista a confiança de colegas em todos os níveis da empresa, “de CEOs a assistentes”.

A Astronomer, de acordo com o jornal britânico The Sun, é uma empresa do setor de software e está avaliada em cerca de US$ 1 bilhão. Andy assumiu o posto de CEO em julho de 2023.

Com informações de O Globo

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)