China Menezes

O vereador China Menezes anunciou, em entrevista à Tv Farol na 25ª Exposerra, que está oficialmente no bloco de oposição à prefeita Márcia Conrado.

Ao vivo, China deu detalhes de como a relação entre ele e a gestora veio se desgastando paulatinamente e com certos vereadores governistas.

Continua depois da publicidade

“Veio o fator Breno [Araújo] e aí eu tinha que descumprir [o apoio a Luciano] para dar apoio a Breno. Então, é uma retaliação por não apoiar, por não seguir um projeto que eu não acreditava, pois tinha um compromisso com quem sempre esteve ali, que foi o deputado [Luciano Duque]”.

“Oposição ao governo, não a Serra Talhada. O governo [Márcia] me expulsou, fui expulso por minha lealdade, por manter a palavra, por ter mantido o compromisso de ter declarado apoio ao deputado Luciano Duque. Ele que fez esse grupo. Mas na política sempre é desse jeito. Sempre somos apunhalados com a ingratidão”, lamentou China, confirmando:

“Agora estou 100% no bloco da oposição”. O parlamentar soma-se ao bloco da oposição juntamente com Lindomar Diniz e Antônio de Antenor.

“Hoje nasce um novo Vandinho, nós vamos estar ali cobrando diariamente. Quero ser vereador de verdade, porque passei ali [na base do governo] sendo um pneu de suporte já estragado que não serve para nada. Nunca era ouvido. Apenas três ou quatro vereadores eram ouvidos [pela prefeita]. Era uma dificuldade dialogar a gestora”.

Veja o corte abaixo da declaração do vereador