
Somos líderes de audiência também nas redes sociais. Além do portal faroldenoticias.com.br, a preferência do público serra-talhadense e da região também migrou para o nosso Instagram.
Os três dias da 25ª Exposerra foram um termômetro para medir isso. Ultrapassamos os 2 milhões de visualizações em nosso perfil entre os dias 17 e 19 de julho com a cobertura do evento [acompanhe os gráficos].
Do total, 59% das visualizações partiram dos nossos próprios seguidores. Estamos rumo a atingir 90 mil pessoas reais, isto é, àquelas que nos seguem e que realmente existem.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Isso reflete diretamente no engajamento dos internautas, que interagem e comentam em nossas matérias. Outra boa notícia foram os dados da Pesquisa Múltipla divulgada nesta segunda-feira (21).
Em consulta pública realizada de 18 a 19 de julho pelo Instituto Múltipla, com uma amostra de 350 participantes, o Farol foi citado 59% das vezes em respostas não estimuladas.
Sendo disparado o veículo de comunicação mais lembrado pelos entrevistados, com quase o triplo do segundo colocado (com 25% das menções).
Abaixo as visualizações do Instagram do Farol na 25ª Exposerra
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Farol de Notícias lidera preferência do público digital em Serra Talhada