Miguel: 'Começam a cobrar de Raquel o que não foi feito em 16 anos'
Foto: Arquivo Farol de Notícias

O presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Miguel Duque, partiu em defesa da governadora Raquel Lyra durante entrevista à Tv Farol na 25ª Exposerra.

Indagado sobre as críticas que aliados da prefeita Márcia vem disparando contra o governo do Estado, Miguel ironizou:

Continua depois da publicidade

“Há três meses atrás estava tudo bem. Raquel era um governo ótimo, agora três meses depois fica horrível?”.

Márcia e o esposo Breno acompanham João Campos em visita à 24ª Exposerra

(Foto: Licca Lima/Farol)

Na visão dele, o PSB teve 16 anos para resolver problemas que Raquel está sendo cobrada só agora, lembrando, assim, dos 8 anos de Eduardo Campos e 8 anos de Paulo Câmara.

“O que não foi feito em 16 anos, não foi feito, não foi feito delegacia da mulher, IML, e aí querem jogar para Raquel uma obrigação de destravar todos os problemas que o PSB não resolveu. Agora Raquel vem trabalhando por Serra Talhada”.

Veja o trecho abaixo da entrevista de Miguel