Ex-vereador diz que está sendo procurado para aderir a Márcia

O ex-vereador de Serra Talhada, André Terto, cravou mais de mil votos nas eleições passada, mas terminou ficando como suplente por conta do coeficiente eleitoral. Fiel aos irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira, Terto foi um dos convidados do programa Falando Francamente, na TV Farol, e acabou confessando que vem sendo procurado por integrantes do governo Márcia, para aderir ao grupo da petista.

“Em relação à Márcia, ela em si, nunca me procurou pessoalmente não, mas gente de lá, do grupo político já vieram conversar comigo e eu quero dizer a população que não tenho nada contra Márcia não. O que eu quero para Serra Talhada, é o melhor, como eu sempre fiz antes de estar na política e estando na política. Eu entrei na política não foi por necessidade, que como você sabe, a gente é uma família de comércio e eu entrei. Meu pai dizia que se eu quisesse eu iria entrar, mas a empresa é o carro forte da gente”, justificou.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

André Terto também comentou a possibilidade de que caso a adesão aconteça, seja para fortalecer a pré-candidatura do marido da prefeita, Breno Araújo. Cauteloso, ele disse ser do grupo de Sebastião Oliveira, mas espera os fatos ocorrerem, naturalmente.

“Mas eu sempre tive vontade de ajudar e quando a pessoa entra na política, que queira ou que não, abre um leque de oportunidades, não para si, mas para chegar benefícios para Serra Talhada. Como já disse, não tenho nada contra Márcia, como já disse em várias entrevistas minhas na tribuna, tem pessoas conversando, para que eu faça parte do grupo dela, mas, se ela me chamar para conversar, vou conversar com ela abertamente”, concluiu.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA