
O nome do esposo da prefeita Márcia Conrado, Breno Araújo, já demonstra que poderá, sim, minar a votação de Sebastião Oliveira em Serra Talhada rumo à disputa a deputado estadual em 2026.
Em parceria com o Farol de Notícias, o Instituto Múltipla divulgou a corrida pré-eleitoral colocando Breno Araújo com 9% das intenções de voto. Sebastião surge com 17% [veja os detalhes].
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Em entrevista esta semana ao Farol, o próprio Sebastião Oliveira classificou essa pontuação e avanço de Breno como “ponto fora da curva”, o que já sinaliza certo desconforto.
Afinal, nada disso havia sido combinado com o Avante. O cenário é claro como o dia: o grupo da prefeita Márcia Conrado irá votar em peso no marido da prefeita, excluindo Sebastião.
Apesar disso, o subserviência do Avante aos planos de Márcia é o que mais chama atenção no momento. Provocado a analisar o assunto, o vice Faeca Melo tentou minimizar:
Os principais fatos de Serra e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)
“Nós somos um grupo, quer queira quer não, unidos. Não tem rompimento. Divergência em todo grupo tem. Principalmente num grupo enorme como o de Márcia Conrado. Tanto Breno, como qualquer outro cidadão se vota, tem o direito de ser votado também”, ponderou o vice-prefeito, continuando:
“Ele é um dentista renomado, esposo da prefeita, mora em Serra Talhada, pessoa de bem, tem o direito de sair candidato, por que não? Tem que correr atrás de quê? De apoio! Ela [Márcia] como gestora e esposa do futuro candidato pode dizer o caminho. Nós do Avante não temos nada contra o nome dele”.
8 comentários em Breno vai minar votos de ‘Sebá’ e subserviência do Avante chama atenção