
Nesta quinta-feira (24), Giovanni Sá recebeu no Programa Falando Francamente, na TV Farol de Notícias no YouTube, Karl Marx e Bruna Florie, atores que interpretam Lampião e Maria Bonita, no espetáculo Massacre de Angico: A Morte de Lampião.
Em sua 12º edição, que estreou na Estação do Forró, em Serra Talhada, na noite desta quarta-feira (23), o espetáculo tem uma estimativa de 7 mil pessoas por noite e já faz parte do calendário cultural, fomentando o turismo e a economia local.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“A quarta-feira foi um dia muito especial, me sinto muito feliz e lisonjeada de estar aqui por mais um ano. Eu me sinto muito feliz por ter este espaço para não só colocar em prática os meus conhecimentos, mas para aprender, porque cada pessoa presente neste elenco, desde atuação, figuração, até a produção, tem tanto conhecimento, tanta informação, que eu fico observando, do ponto de vista cultural, a facilidade, a leveza, como o corpo realmente brinca de xaxado, é algo que está intrínseco em cada pessoa”, destacou Bruna, continuando:
“Desde o primeiro momento, até o último do espetáculo, quando a gente se despede, com as fotografias, com os abraços calorosos, as pessoas ficarem numa fila enorme aguardando para fazer fotos com os artistas, isso é algo que me marca muito e eu fico sempre refletindo a quantidade de pessoas numa quarta-feira para ver teatro, quando hoje em dia e desde sempre, o teatro foi uma linguagem desafiante, porque te faz sair de casa, se dispor, correr o risco do deslocamento e ontem foi uma coisa bem especial e mesmo com uma pequena queda de energia, ver a plateia segurando o espetáculo com a gente, foi algo muito especial”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“A abertura foi uma noite muito especial, noite de estreia é sempre uma noite tensa, de ansiedade, de muito nervosismo, não só para a gente que vai entrar em cena, como para toda equipe envolvida, todo mundo fica naquela tensão para começar a temporada. A avaliação que podemos fazer é que foi acima da expectativa, tanto pelo que foi apresentado no palco, quanto da plateia. O espetáculo correu muito bem, o trabalho está muito bonito”, avaliou Karl Marx.
O espetáculo Massacre de Angico segue até domingo na Estação do Forró, em Serra Talhada, cemç