
Foto de Luciano e Márcia na época em que eram aliados e bons amigos
O mais novo integrante do bloco da oposição na Câmara Municipal, o vereador China Menezes, revelou aos telespectadores do Farol algumas diferenças de fazer parte do grupo da prefeita Márcia Conrado e do grupo do deputado estadual, Luciano Duque.
Ao Programa do Farol no Youtube, China destacou principalmente a questão do respeito. “Luciano Duque sempre me respeitou sobre minha posição”, disse China, pontuando que Luciano – na época em que foi prefeito (2013-2020) deixava seu grupo livre para votar em quem quisesse.
A crítica de China se volta para o fato de Márcia querer o apoio de todos ao nome do seu esposo, Breno Araújo, para a disputa a deputado estadual em 2026.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Se vê aí Pedro Campos para deputado federal e tem muito apoiador dele que não segue o irmão dele, João Campos, para o governo do Estado, e isso é comum na política”, ponderou China Menezes.
“A situação é muito simples: Luciano Duque foi prefeito e ele apoiava Armando Monteiro para o governo do Estado e eu apoiava Paulo Câmara”, relembrou.
“E eu apoio João Campos ao governo do Estado por uma ligação que eu tenho com o PSB”. Ou seja, mesmo no plano municipal estando rachado com Márcia, China e a prefeita de Serra Talhada deverão estar no mesmo palanque estadualmente.
Os principais fatos de Serra e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)
5 comentários em Vereador compara grupos de Márcia e Duque: ‘Luciano sempre me respeitou’