
O deputado federal Carlos Veras, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, foi o convidado do Programa do Farol, na TV Farol, neste final de semana.
O deputado conversou com os âncoras Paulo César Gomes e Cornélio Pedro e acabou ‘sepultando’ de vez uma parcela de correligionários da prefeita Márcia Conrado.
Há um movimento no grupo governista que vem alimentando a ideia de que Márcia deixará a prefeitura, no ano que vem, para se lançar candidata a vice-governadora na chapa do prefeito do Recife, João Campos, em 2026.
Este movimento cresceu após a ExpoSerra, quando João e Márcia fizeram um teste de popularidade juntos. Ao ser provocado, Veras foi direto ao ponto.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Eu já conversei com Márcia com relação a isso. O objetivo dela é concluir o seu mandato de prefeita. Ela não vai renunciar ao mandado de prefeita. Outra coisa: esse debate de vice [de Márcia] não tem a menor perspectiva de prosperar dentro do PT. Nossa prioridade é o Senado Federal e a reeleição do senador Humberto Costa. Debate de vice ser do PT não há a menor possibilidade. Vamos trabalhar para ampliar as bancadas estadual, federal e a gente não abre mão que o PT tenha dois senadores”, alertou.
25 comentários em Presidente do PT alerta: “Márcia vai concluir mandato e não será vice”