Família quer justiça após ataque de ex-esposa com água fervida em ST
Imagem enviada pela família ao Farol – Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher atacou o ex-marido jogando uma panela de água fervente sobre o seu corpo. O caso aconteceu no bairro Bom Jesus, na quarta-feira (23), na rua Capitão Manoel Inácio de Medeiros.

A vítima, identificada por Guilherme Carlos Rocha, foi socorrida às pressas para o Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães) e conseguiu sobreviver. Porém com sequelas.

Continua depois da publicidade

Guilherme ficou repleto de hematomas e feridas graves devido queimaduras de alto grau em sua pele. Se não fosse o rápido socorro, o ataque poderia tê-lo levado à morte.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Em relato na Delegacia, ele disse que a sua ex-mulher o chamou para conversar numa tentativa de reatar o relacionamento. Tudo ocorreu na casa da suspeita. E que diante a negativa de sua parte ela teria dito:

“Então, se você não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”. Assim, foi até o interior da residência e voltou com uma panela de água fervida jogando tudo em suas costas.

Revoltada, a família pede justiça, pois a suspeita estaria andando tranquilamente pelo bairro como se nada tivesse acontecido, num caso que pode ser configurado como tentativa de homicídio.

“Nós pedimos por justiça”, clamou, indignada, uma das irmãs de Guilherme Carlos Rocha em conversa com a reportagem do Farol.

Eles aguardam uma ação efetiva da Polícia Civil sobre o caso. Para os familiares, há claros indícios de crime premeditado.

Os principais fatos de Serra e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)