Foto: Freepik
Foto: Freepik

Em virtude da grande procura dos clientes para negociar dívidas, a Compesa decidiu atender às solicitações e prorrogar a campanha Quita Fácil por mais um mês. Quem desejar aproveitar as condições facilitadas para a negociação de débitos em atraso terá até o dia 31 de agosto para ficar em dia com a Companhia e evitar negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Entre os benefícios oferecidos pela Compesa está o desconto de 100% em juros e multa para pagamento à vista, que pode ser feito com boleto, Pix, ou parcelado em até 21 vezes no cartão de crédito, proporcionando ainda mais agilidade e comodidade para quem deseja quitar seus débitos de forma imediata. Todos os clientes da Compesa podem participar, inclusive os inscritos na Tarifa Social Pernambucana e na Tarifa de Vulneráveis.

A Campanha Quita Fácil ainda oferece a opção de parcelamento em até 60 vezes sem juros direto na fatura (desconto de 50% sobre juros e multa), com entrada mínima a partir de R$ 50,00, permitindo que o cliente regularize a sua situação de forma mais acessível. Essa facilidade abrange, inclusive, quem já realizou algum acordo anterior, mas não conseguiu concluir os pagamentos.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Segundo o gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa, a Companhia não só decidiu atender aos pedidos dos clientes como também manteve as condições especiais para a liquidação do débito. “A negociação pode ser feita presencialmente, nas lojas de atendimento da Compesa, ou por meio dos canais digitais, site da Compesa (www.compesa.com.br), aplicativo da companhia e ainda pelo WhatsApp (081 7345 7739) no horário comercial”, finalizou Lisboa.