A cidade de Carnaubeira da Penha segue vivendo dias de festa, fé e tradição com os Festejos de Nossa Senhora da Penha. No próximo 01 de setembro, a população e os visitantes poderão curtir a terceira noite da programação, que promete ser uma das mais animadas e emocionantes do evento.
No palco, o público vai cantar e dançar com Taty Girl, que traz uma presença de palco marcante, repertório apaixonado e o já famoso bordão: “Alô, fogueteiro… se prepara!”. Em seguida, o cantor Tony Guerra comanda o ritmo com seu swing envolvente, e a banda Karkará fecha a noite com um show vibrante, cheio de forró e energia contagiante.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A realização de uma festa desse porte só é possível graças ao trabalho sério e comprometido da gestão do prefeito Elizinho Soares, que tem feito dos festejos uma referência em organização, estrutura e valorização da cultura popular. Ao lado do vice-prefeito Carlão, Elizinho tem reafirmado o compromisso de oferecer uma programação que une tradição, segurança e entretenimento de qualidade para toda a população.
“Fazer um evento bonito e bem feito para o nosso povo é prioridade. É uma forma de celebrar nossa fé, mas também de movimentar a cidade, valorizar artistas, aquecer a economia e reforçar a identidade do nosso município”, destacou o prefeito Elizinho Soares.
A Prefeitura de Carnaubeira segue firme em seu propósito de manter viva a cultura local, garantindo ao povo uma festa à altura do que a cidade merece. E a terceira noite dos festejos promete ser mais uma prova do sucesso dessa nova fase vivida pelo município.
