
Serra Talhada registrou mais um homicídio na noite desse sábado (2). No bairro da Cohab, um homem identificado como Maurício de Almeida Gomes da Cruz, natural de Mirandiba, Sertão Central, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu na hora. Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da empresa CTV Consórcio, que presta serviços à Compesa, relataram que a vítima e outro homem não identificado teriam invadido o depósito da empresa para furtar fios de cobre.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A reação ao furto partiu de um policial da reserva, de 61 anos, que estava próximo no local, e reagiu com disparos que atingiram Maurício. O outro comparsa conseguiu fugiu.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima costumava fazer furtos em bairros de Serra Talhada, e deu entrada na delegacia de polícia, no final de julho, por porte ilegal de arma e suspeita de furto.
Este foi o 13º homicídio do ano em Serra Talhada.
Serra Talhada registrou o 12º homicídio na noite do dia 17 de julho. Um jovem identificado como José Armando Pereira Diniz, de apenas 22 anos, foi morto a tiros no bairro da Cohab, com duas perfurações de arma de fogo. Ele foi morto na Rua Heneias Inácio de Oliveira e trabalhava como auxiliar de serviços gerais.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
19 comentários em Homem é morto a tiros nesse sábado em ST; é o 13º homicídio