Foto: Divulgação/PMPE
Foto: Divulgação/PMPE

Policiais militares do 17º BPM extinguiram um ponto de venda de entorpecentes, na noite desta quarta-feira (06/08), em Arthur Lundgren II, em Paulista (PE). Com base em informações coletadas pelo serviço de Inteligência, foi montada uma campana em torno da mata em frente ao cemitério da comunidade e, após três horas de vigilância, foi possível realizar três prisões e apreender drogas, arma e munições.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Quando finalmente avistaram um grupo de quatro homens, foi tentada a abordagem, mas os suspeitos atiraram contra o efetivo e fugiram em direções diferentes, sendo possível a captura de três deles.

O grupo foi apresentado na Delegacia de Plantão de Paulista, juntamente com todo o material apreendido: o revólver com cinco munições, sendo uma deflagrada, quatro munições calibre .9mm, 327 big bigs de maconha, 102 pedras de crack, três balaclavas e embalagens para entorpecentes.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)