Morador de rua surpreende com talento e é lançado cantor em ST

Nos últimos dias, o que parecia ser apenas mais um vídeo compartilhado nas redes sociais, acabou se tornando uma ação fundamental para a mudança de vida, de um jovem rapaz, que até então, encontrava-se em situação de rua.

O responsável pelo desfecho da história é o cantor serra-talhadense Fábio Diniz, que recentemente conheceu a história de vida de Fan Vaqueiro e o ajudou a mudar de vida.

Continua depois da publicidade

Em contato com a reportagem do Farol de Notícias nesta segunda-feira (11), ele contou como tudo começou.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Fábio afirma que o rapaz é trabalhador, cantor e compositor e infelizmente encontrava-se morando nas ruas de Serra Talhada. Ele mostrou uma música enquanto estava na rua e posteriormente gravou um vídeo com Fábio.

Rapidamente o vídeo publicado nas redes sociais começou a ter um alto engajamento e o artista resolveu ajudá-lo a mudar de vida, com a oportunidade que Fan precisava. Graças ao apoio, em um perfil criado no Instagram, em apenas 3 dias, a página obteve mais de 227 mil visualizações.

Além disso, após uma participação no show de Fábio durante o final de semana, o rapaz ganhou ainda mais visibilidade e teve a oportunidade de realizar o seu primeiro show, em um bar da cidade.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Esse rapaz mora nas ruas de Serra Talhada, mas é um trabalhador, cata latinhas, capina mato, ajuda pedreiro, e é um grande artista, compõem e canta também. Me mostrou uma música na rua. Ai peguei o violão juntei uma galera e perguntei se queria que eu gravasse com ele. Rapidinho bombou de comentários todo mundo pedindo pra gravar. Eu mandei o produtor em Recife, que produz minha música fazer a produção”, relatou Fábio, continuando:

“Peguei ele, levei em casa, dei roupas, mandei tomar um banho e se arrumar. Fiz um Instagram pra ele em dois dias já passou de 3 mil seguidores. Já teve 187 mil visualizações em seu perfil e a música promete ser um hit das vaquejadas. Ele cantou ela no show ontem e já começou fazer show também graças a Deus. O perfil já pulou pra 227 mil views em 3 dias.”

VEJA OS VÍDEOS