Mãe cobra prefeitura de ST por falta de fardamento em escola municipal - Secretaria de Educação
Foto: Farol de Notícias/Licca Lima

Uma mãe, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a reportagem do Farol de Notícias nesta quinta-feira (14) para relatar que os alunos da rede municipal de Serra Talhada ainda não receberam o fardamento escolar previsto para o ano letivo de 2025. Com o ano letivo se aproximando da reta final, a falta dos uniformes tem causado preocupação entre os pais.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Queria cobrar o fardamento 2025 da prefeitura, pois já estamos acabando o ano letivo e nada do fardamento! A gestão da escola, toda vez que nós perguntamos, diz que não foi informada sobre fardamento esse ano!”, desabafou a mãe.

Continua depois da publicidade

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Serra Talhada, que se manifestou sobre o caso através de um nota. Leia abaixo:

“Durante a gestão da prefeita Márcia Conrado, já foram entregues mais de 28 mil fardamentos e mais de 36 mil kits escolares aos nossos estudantes. Agora, vamos realizar a distribuição de kits pelo 4º ano consecutivo, garantindo que todos os alunos da rede municipal sejam contemplados.

Na semana passada, concluímos o processo licitatório para aquisição de novos fardamentos, que também serão entregues a todos os estudantes. Neste momento, estamos fazendo o levantamento das quantidades e tamanhos por escola para efetuar o pedido e assegurar que cada criança receba seu uniforme e material completo”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)