Márcia traz de volta a 'matutinha' e diz que não costuma baixar a cabeça

Foto: Farol-Licca Lima

A semana foi movimentada e de entregas na gestão da prefeita Márcia Conrado. Após inaugurar a escola Padrão FNDE, com 12 salas, no bairro Vila Bela, a gestora fez entregas na zona rural e também na zona urbana de Serra Talhada.

No início da semana, durante ato na Praça Sérgio Magalhães, ela discursou em torno de 10 minutos, falando do orgulho de ser petista, e ‘ressuscitando’ o personagem da ‘Matutinha de Bernardo Vieira’, uma referência às suas origens.

A personagem surgiu logo após Márcia ter derrotado o time do deputado Luciano Duque, nas eleições passada. Na praça, Conrado deu o norte da sua atividade política.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A política não deve ser para destilar ódio e desarmonia, esta gestão não baixa a cabeça para as dificuldades, é por isso que nós investimos na escola do Vila Bela, e quero dizer que uma matutinha de Bernardo Vieira conseguiu ser empossada no diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), este partido que tem mudado a vida de quem mais precisa, este partido que tem tirado o Brasil do mapa da fome. A gente não baixa a cabeça por críticas infundadas. A gente trabalha olhando para os quatro cantos da nossa terra”, disparou, sendo aplaudida por dezenas de correligionários e cargos comissionados.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)