Carona cai de moto no Sertão do Pajeú e morre sem receber socorro

Foto ilustrativa

Do Blog Marcello Patriota

Numa estrada vicinal no município de Solidão, Sertão do Pajeú, um agricultor morreu em um acidente de motocicleta na madrugada desse domingo(17). O fato ocorreu na estrada principal da comunidade do Caldeirão Grande, zona rural  de solidão. Os dois vinham do Sítio Fabricio e passaram a noite numa festa.

A vítima fatal foi o agricultor, Antônio Marinho dos Santos, solteiro, 40 anos de idade. Segundo informações colhidas no local, ele era o carona da moto, e após a queda não recebeu socorro.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

De acordo com uma  sobrinha de Antônio, o condutor da moto foi embora e não socorreu o amigo, o acidente foi por volta de 02h.

Testemunhas disseram que ele ainda amanheceu vivo por volta das 05h da manhã, quando as primeiras pessoas foram atrás do SAMU. O socorro ao chegar  no local, encontrou a vítima sem vida.

A Polícia isolou a área chamou o IC-Instituto de Criminalística para fazer a perícia, posteriormente o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste pernambucano.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)