
Nesta segunda-feira (18), a leitora Samara Albuquerque, 21 anos, moradora da Rua João Alves Ferreira, no bairro da Caxixola, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo aos órgãos competentes, para buscar solução para um esgoto, que tem causado transtornops aos moradores da localidade em que reside.
Ela afirma que o problema já acontece há vários meses e apesar das cobranças, nada foi resolvido até o momento. Com isso, ela teve que custear a limpeza com recurso próprio, para amenizar os transtornos. Além disso, o mau cheiro e os insetos tem prejudicado o dia a dia dos moradores da localidade.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Aqui no bairro Caxixola, tem esgotos a céu aberto há mais de meses. Moradores já cobraram e até agora nada, isto causa uma indignação pois temos crianças inclusive recém nascidos. Esses esgotos são devido ao loteamento Reserva do Pajeú. O esgoto já estava transbordando eu paguei do meu bolso para uma máquina esvaziar na outra semana eles abriram essa valeta pegando de uma ponta a outra das casas, aonde cai toda sujeira de fezes de resto de comida de tudo ficam exposto nas portas”, relatou a jovem continuando:
“Ninguém senta em calçada por conta do fedor e dos insetos e já foi cobrado aos trabalhadores para que falassem com os responsáveis, mas até agora nada. Isto não causa só indignação em mim como aos outros moradores ao redor também. Eu tenho um filho de 3 meses e ele nunca sentou na calçada por conta dos insetos e fedor, sem contar que tem criança e idoso também”, desabafou.
1 comentário em Moradora denuncia esgotos a céu aberto na Caxixola e proliferação de insetos