
Indignado com as críticas do vereador China Menezes ao governo Márcia Conrado, em sessão ordinária nesta terça-feira (19), o vereador Rosimério de Cuca baixou o tom ao ironizar a fala do colega.
Após elencar entrega de um ambulância por Márcia no distrito de Logradouro, calçamento e saneamento, reforma de posto de saúde, sistema simplificado de abastecimento em Caiçarinha da Penha, Conceição de Cima, Cacimbinha e entrega de escola no bairro Vila Vela, “Cuca” disparou:
“Aí [China] vem aqui dizer que a prefeita [Márcia] não tem compromisso com o povo? Se isso não for compromisso com o povo, é compromisso com o quê? Com o jumento?”.
Os principais fatos de Serra e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)
Rosimério disse que as críticas de China apontando falhas na gestão Márcia são “pirotecnia” e “coisas sem nexo”.
“Está muito em cima para o vereador chegar aqui e fazer pirotecnia, conversar coisas sem nexo, vereador [China], toda vez que você vier aqui e não falar a realidade das coisas que estão acontecendo eu vou rebater”.
“Eu não aceito você entrar nas minhas conversas não. E é até bom você correr [da sessão] para não escutar mesmo.”
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
CAUSOU IRRITAÇÃO
A irritação do vereador Rosimério de Cuca com o colega de parlamento China Menezes se deu por conta do teor do discurso de China. Na tribuna, ele denunciou uma situação alarmante com o crescimento de multas de trânsito em Serra Talhada.
“É lamentável o que estão fazendo com os nossos cidadãos serra-talhadenses. Vejo que no ano de 2021, a STTrans arrecadou de multas, aqui em Serra Talhada, R$ 503.229,24. No ano de 2025, a diferença da receita juntando tudo, R$ 4.558.363,07″, alertou o vereador China Menezes.
Acompanhe a polêmica abaixo
China denuncia movimentação milionária de multas em Serra Talhada
27 comentários em Vereador baixa o tom em defesa de Márcia: ‘Compromisso com o jumento’