
Como se não bastasse a maneira brutal como tirou a vida de Maria Francisca de Moura Silva, de 42 anos, com cerca de 20 facadas deixando a vítima estripada e com rasgos profundos também no rosto e pescoço, Cicero Almy Ramos, de 44 anos, teria admitido que fez isso “porque ela não me queria mais”.
A declaração foi confirmada ao Farol por policiais na delegacia local logo após a sua prisão. Preso em flagrante pela PM e demonstrando frieza, o autor teria justificado em conversa com a polícia que antes de assassinar Maria Francisca esperou um menor, sobrinho da vítima, se afastar do local para efetuar o crime.
“Deixei ele ir olhar o cachorro e foi quando enfiei a faca nela”, teria dito Cícero em conversa com alguns policiais no pátio da DP e demonstrando bastante tranquilidade.
Na tarde desta quinta-feira (21), aconteceu o sepultamento de Maria Francisca, no sitio Santana de Caiçarinha, na zona rural do município de Serra Talhada.
Familiares e amigos reuniram-se em sua residência, para dar o último adeus a serra-talhadense, marcado por lágrimas e tristeza diante a tragédia (veja as imagens).
2 comentários em ‘Ela não me queria mais’: Frieza teria marcado fala de assassino em Serra Talhada