Caldeirão explode e deixa bebê e outras 6 pessoas feridas - Cimi/Divulgação
Cimi/Divulgação

Do Diário de Pernambuco

A Policia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga a explosão de um caldeirão que deixou feridos um bebê e em outras seis pessoas, durante um evento em um terreiro de religião de matriz africana.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O fato aconteceu, na terça (19), no Loteamento Ana de Albuquerque, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife.

Continua depois da publicidade

O bebê, que tem menos de 1 ano, e as outras seis vítimas da explosão foram levados com queimaduras para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

Procurada pelo Diario, a assessoria de comunicação do HR informou que as sete pessoas deram entrada na unidade.

“O hospital não está autorizado a repassar informação sobre os pacientes”, disse em nota

Ainda segundo a polícia, as vítimas estariam participando de uma celebração religiosa, quando um liquido inflamável foi despejado no recipiente, provocando a explosão e espalhando as chamas pelo local.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A pericia ainda não confirmou qual substância foi utilizada.

Em nota, a PCPE informou que tomou conhecimento do caso e já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do acidente.