Quando chega a noite, praça de ST vira zona de perturbação de sossego

Nesta sexta-feira (22) a leitora Bruna Verlene de Lima, 40 anos, moradora do bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, entrou em contato com a reportagem do Farol de Notícias para fazer um desabafo em relação a problemas causados por perturbação de sossego em sua rua.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Leia abaixo o texto enviado por Bruna:

“Venho por meio desta registrar uma denúncia sobre a perturbação do sossego que vem acontecendo na Avenida Miguel Nunes de Souza, próximo à rotatória, onde ficam o Verdant e conveniências de bebidas.

Continua depois da publicidade

Há dias que os moradores relatam não conseguir dormir à noite devido ao grande número de pessoas que compram bebidas e permanecem nas calçadas das residências, passando a madrugada com som alto, motos acelerando, gritaria, além da presença de muitos moradores de rua.

Durante a noite, alguns moradores chegam a se sentir intimidados, pois, ao acenderem as luzes de suas casas, são abordados por moradores de rua batendo às portas para pedir água.

Solicito que as autoridades locais tomem as devidas providências, pois todo final de semana a situação se repete, transformando-se em um verdadeiro caos. Ressalto que, embora existam comércios no local, também residem famílias, inclusive pessoas com problemas de saúde, que se sentem inseguras diante da quantidade de indivíduos que permanecem em frente às suas casas bebendo, usando drogas e até mesmo fazendo necessidades fisiológicas nas ruas”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)