Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Foto: Farol de Noticias=Licca Lima

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, acabou ‘secando’ os que torciam pela sua ausência no evento Ouvir Para Mudar, coordenado pela governadora Raquel Lyra. Ao lado dos vereadores governistas, que diariamente ‘batem’ em Raquel, a prefeita fez um discurso de autonomia, exaltando a pujança de Serra Talhada,

“Em nome de todos os vereadores, desejo boas-vindas à nossa amada Serra Talhada, a todos os secretários estaduais, em nome do meu grande amigo, Kaio Maniçoba (secretário de Turismo). Queria aqui fazer um cumprimento especial ao nosso amigo Sebastião Oliveira”, disse Conrado, evitando citar o nome do deputado Luciano Duque.

“E dizer que Serra Talhada está sempre com o peito, a alma e o corpo aberto quando se trata de se formar em desenvolvimento da nossa terra. Uma terra muito pujante, uma terra muito amada, uma terra que vive o seu melhor momento. Então, governadora, que hoje seja mais um dia de alegria para a nossa terra com muitas conquistas, porque, afinal de contas, Serra Talhada e o sertão pernambucano merecem, faz por onde, ter todas essas melhorias”, resumiu.