
Foto-Farol-Licca LimaA visita de Raquel Lyra na última quinta-feira a Serra Talhada, serviu para provar que há um ponto de entendimento entre o deputado Luciano Duque e o ex-deputado Sebastião Oliveira. O objetivo de ambos é a reeleição da governadora, e por tabela, somar conquistas para a capital do xaxado, de certa forma, isolando a prefeita Márcia Conrado.
Por exemplo, o anúncio da ordem de serviço para a construção do Instituto Médico Legal (IML), uma demanda antiga dos serra-talhadenses, foi ponto de união e consenso.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“E traz o IML, que quando se encerra a vida, o mínimo que as famílias pensam aqui é em ter dignidade e poder ter um luto correto na família dos nossos serra-talhadenses. Sou testemunha com o Luciano Duque, do quanto os serrata-lhadenses nos procuram para que a gente possa fazer intervenção junto ao Governo do Estado, para ter seus entes queridos próximos e aquela ferida aberta que só Deus sabe o quanto… Quem já perdeu um ente querido sabe o quanto é doloroso e luta”, disse Sebastião Oliveira, cravando:
“Lhe agradeço muito, pois no almoço que tive com a senhora, governadora, há dois meses, lá no Palácio, eu disse que iria marcar um gol de placa, de fora da área, de bicicleta, traga o IML para a minha querida Serra Talhada. Que Deus nos abençoe. Até a próxima oportunidade”, disparou.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
LUCIANO DUQUE
Considerado um dos deputados da confiança da governadora, Luciano Duque também não escondeu a emoção em Serra Talhada, e esqueceu as farpas trocadas no passado com Oliveira, ressaltando, claro, os feitos de Raquel Lyra.
“Então nós não podemos deixar de lembrar desses investimentos que estão acontecendo e dos que irão vir. O IMl, como bem disse aqui o Sebastião Oliveira, é investimento importantíssimo não só para a Serra Talhada mas como também para toda a região. Então, gente, é um orgulho enorme, Raquel, estar aqui hoje lembrando a você das dificuldades que você viu com relação à saúde no governo anterior”, cravou o deputado, fechando:
“Dizem que Raquel não fez nada, Raquel não está fazendo. Eles que estão dizendo isso é porque querem um atalho, querem um desvio, porque não enxergam verdadeiramente que em apenas dois anos e oito meses, Raquel Lyra está fazendo. A maior transformação, a maior de Pernambuco, esse é um governo que não se faz só de estudos, esse é um governo que não se faz só de marketing”.
9 comentários em Sebastião e Duque falam a mesma linguagem e se unem por Raquel Lyra