Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Foto: Farol de Noticias-Licca Lima

O presidente do Avante em Pernambuco, e pré-candidato a deputado estadual, Sebastião Oliveira, conversou com a reportagem do Farol, nesta sexta-feira (29), e não se esquivou das provocações feitas pelo repórter Paulo César Gomes.

Durante entrevista no Senac, onde cumpria pauta administrativa, Sebá’ disse acreditar numa ‘virada eleitoral’ da governadora Raquel Lyra, que encontra-se em desvantagem nas últimas pesquisas divulgadas, com relação as Eleições 2026. O favorito continua sendo o prefeito do Recife, João Campos.

Continua depois da publicidade

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Foto: Reprodução Assessoria

“Olha, eu disse ontem a alguns companheiros nossos, eu acompanho governadores e eleição de governador desde 2002 como agente público. E antes, como cidadão médio, eu só vi aquele espírito que pairou sobre o discurso de Raquel ontem, aquela vontade, determinação em uma única pessoa, que foi o saudoso governador Eduardo Campos. Depois, só Raquel reeditou aquele espírito de confiança, de esperança e de trabalho para transformar Pernambuco num estado sempre pungente e eu não tenho dúvida nenhuma de que o resultado das pesquisas logo logo sairão favoráveis à governadora Raquel Lira”, cravou.

RELAÇÃO COM MÁRCIA CONRADO

Ainda durante a entrevista, PC Gomes questionou como estava a relação política e pessoal com a prefeita Márcia Conrado, que já trabalha para eleger o marido, Breno Araújo, à deputado estadual.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Na semana passada nós nos comunicamos por WhatsApp, eu e ela. Eu a convidei para o meu aniversário, que ocorrerá domingo em Recife, e ela me convidou para a Festa de Setembro. E ontem (quinta-feira) nós nos cumprimentamos absolutamente tranquilos, me recebeu com muita simpatia, mas nós não sentamos ainda para conversar sobre 2026, que eu acho que no momento certo nós teremos que sentar e debater e conversar sobre 2026”, pontuou.